PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 39€

    O item foi adicionado

    Ganhe 20% de desconto!arrow_drop_up

    Os 7 beneficios de usar cuecas menstruais

    • person Sergio Quiles
    • calendar_today
    • comment {0 comentários

    As cuecas menstruais são um tipo de roupa interior específica para usar durante a menstruação. Estão desenhadas para absorver o fluxo menstrual, e algumas até têm uma camada adicional para reter os líquidos.

    Beneficios de usar cuecas menstruais

     

    Estas cuecas podem ser reutilizadas várias vezes antes de serem lavadas. São uma alternativa aos produtos descartáveis, como toalhitas e próteses menstruais. Algumas das vantagens de usar cuecas menstruais incluem maior conforto, maior discrição e menor impacto ambiental em comparação com os produtos descartáveis.

    Os melhores beneficios das cuecas menstruais Lelambu

    1. Conforto: As cuecas menstruais geralmente são feitas de materiais macios e transpiráveis, o que as torna confortáveis de usar.

    2. Proteção: Oferecem maior proteção contra vazamentos e saídas durante a menstruação.

    3. Durabilidade: Podem ser usadas várias vezes antes de serem lavadas, o que as torna uma opção ecológica e económica a longo prazo.

    4. Discrição: Podem ser usadas com roupa ajustada sem serem notadas e não produzem barulho como os produtos descartáveis.

    5. Menos irritação: ao não conter químicos, são menos propensas a causar irritação na pele em comparação com os produtos descartáveis.

    6. Menor risco de infeção: ao não conter químicos, são menos propensas a causar infeções em comparação com os produtos descartáveis.

    7. Menor risco de alergias: ao não conter químicos, são menos propensas a causar alergias em comparação com os produtos descartáveis.