Ganha 10%! arrow_drop_up
Saltar para o conteúdo

30 dias de Garantia de devolução

    Lelambu dará volta ao mundo em veleiro junto a uma familia portuguesa

     

    Cruzar todos os mares a bordo de um veleiro era o sonho dessa bela familia formada por seis pessoas, João e Inês Saldanha Pisco e seus quatro filhos Alice, Manuel, Francisco e Teresa. Essa jornada cheia de emoção e aventura começará ainda neste mês de setembro. 

    Com idade a variar entre 2 e 44 anos, essa tripulação tem seus objetivos e tarefas bem definidos claras a bordo do barco. Até este momento, a menina Alice (nove anos), Manuel (sete anos), Francisco (cinco anos) e Teresa (dois anos) sempre souberam quais eram suas tarefas ao chegar à casa depois da escola, mas agora essas tarefas serão multiplicadas durante toda jornada a bordo. Toda tripulação terá que estar bem coordenada para poder enfrentar os desafios diante dos ventos e oscilações do mar.  

    Uma viagem sem data de retorno 

    Partem inicialmente para Cabo Verde com várias paragens, depois sobem o rio Gambia para desfrutar da natureza selvagem e em seguida, regressam à Cabo Verde para atravessar o Atlântico até o Caribe. O próximo destino será entrar no Oceano Pacífico onde pretendem passar a maior parte do tempo para chegar a lugares únicos para conhecer a Ásia, Madagascar. 

    Um barco 100% sustentável 

    El barco es completamente independiente. Genera su propia electricidad con placas solares. Si  

    O barco é totalmente independente. Ele gera sua própria eletricidade com painéis solares. Se para o Capitão João e a menina Alice a sustentabilidade é a base fundamental deste projeto, para a mãe, Ines, o objetivo é sentir que pode fazer algo do ponto de vista social e humano e repassar aos filhos. 

    Cuecas menstruais Lelambu  

    Inês entrou em contacto com nossa equipa porque uma amiga havia lhe dito sobre nossas cuecas ecológicas. Sem hesitar, depois de nos expor o seu projeto, decidimos que queríamos fazer parte desta viagem. Nessa aventura viaja nossa coleção Intense e Classic, feita com 70% de fibras de bambu e toda a equipa Lelambu espera fazer a sua parte para conscientizar o mundo de que precisamos estar cientes de que nosso mundo está em perigo e precisamos reagir. 

    Você pode acompanhar a evolução desta grande aventura através do Instagram @windfamily, além do mais iremos informá-los prontamente da evolução e do status deste grupo de aventureiros. 

    Feliz viagem família!