Olá!
Caso tenhas recebido um produto diferente ao comprado, ou se identificares algum defeito na peça, podes nos contactar por e-mail nos primeiros 7 dias a contar da recepção indicando o número da encomenda e anexando uma fotografia demonstrativa e automaticamente realizaremos o reenvio da tua encomenda.
Na Lelambu oferecemos o serviço que gostaríamos de receber.
Política de Devolução
Aceitamos trocas e devoluções do produto durante os primeiros 30 dias após a compra.
A embalagem original não pode ter sido aberta ou violada ,ou seja, o envelope exterior de envio não pode ter sido aberto ou violado, pois é a única maneira de garantir que as cuecas não foram manipuladas, testadas ou usadas.
No caso de roupas íntimas, devemos garantir qualidade e, acima de tudo, a higiene, garantindo mais segurança para a saúde das nossas clientes. Concordam meninas?
As trocas somente serão realizadas por produtos do mesmo valor ou valor inferior, sendo a diferença transformada em cupões de desconto para compras posteriores. Sabemos que as compras online geram sempre um pouco de desconfiança, mas aqui estaremos prontos a responder a quaisquer perguntas que tiveres através dos nossos canais de atendimento.
Após deferimento da solicitação, terás até 15 dias para realizar a devolução dos itens.
Procedimento
Envia-nos um e-mail para apoiocliente@lelambu.pt especificando a troca ou a devolução desejada e nós enviaremos um e-mail com as etapas a serem seguidas.
Assim que recebermos a tua remessa e confirmarmos os dados informados e registados sobre o produto, entraremos em contacto exclusivamente por email apoiocliente@lelambu.pt e explicaremos se a solicitação foi deferida ou indeferida com a sua respectiva justificativa.
Custo
O custo do envio dos itens devolvidos e a troca de itens não defeituosos são de integral responsabilidade do cliente. Caso o cliente desista da compra, será cobrada uma taxa de 3.99 euros.
Os custos de envio de itens defeituosos (defeitos do tecido ou falhas de costuras com defeito) ou incompatível com o selecionado na compra do cliente, será de responsabilidade da Lelambu™.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que a tua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificar que recebemos o produto. Também iremos notificar a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias, a exceção do sistema Multibanco MB em Portugal, o qual não permite a realização de reembolsos diretamente, neste caso, enviaremos um voucher pelo valor total da compra.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeste o reembolso, primeiro verifica a tua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a tua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o teu reembolso seja oficialmente publicado.