Ganha 10%! arrow_drop_up
Saltar para o conteúdo

30 dias de Garantia de devolução

    Trocas e devoluções

    Olá!

    Caso tenhas recebido um produto diferente ao comprado, ou se identificares algum defeito na peça, podes nos contactar por e-mail nos primeiros 7 dias a contar da recepção indicando o número da encomenda e anexando uma fotografia demonstrativa e automaticamente realizaremos o reenvio da tua encomenda.

    Na Lelambu oferecemos o serviço que gostaríamos de receber.

    Política de Devolução

    Aceitamos trocas e devoluções do produto durante os primeiros 30 dias após a compra.

    A embalagem original não pode ter sido aberta ou violada ,ou seja, o envelope exterior de envio não pode ter sido aberto ou violado, pois é a única maneira de garantir que as cuecas não foram manipuladas, testadas ou usadas.

    No caso de roupas íntimas, devemos garantir qualidade e, acima de tudo, a higiene, garantindo mais segurança para a saúde das nossas clientes. Concordam meninas?

    As trocas somente serão realizadas por produtos do mesmo valor ou valor inferior, sendo a diferença transformada em cupões de desconto para compras posteriores. Sabemos que as compras online geram sempre um pouco de desconfiança, mas aqui estaremos prontos a responder a quaisquer perguntas que tiveres através dos nossos canais de atendimento.

    Após deferimento da solicitação, terás até 15 dias para realizar a devolução dos itens.

    Procedimento
    Envia-nos um e-mail para apoiocliente@lelambu.pt especificando a troca ou a devolução desejada e nós enviaremos um e-mail com as etapas a serem seguidas.

    Assim que recebermos a tua remessa e confirmarmos os dados informados e registados sobre o produto, entraremos em contacto exclusivamente por email apoiocliente@lelambu.pt e explicaremos se a solicitação foi deferida ou indeferida com a sua respectiva justificativa.

    Custo
    O custo do envio dos itens devolvidos e a troca de itens não defeituosos são de integral responsabilidade do cliente.

    Os custos de envio de itens defeituosos (defeitos do tecido ou falhas de costuras com defeito) ou incompatível com o selecionado na compra do cliente, será de responsabilidade da Lelambu™.

    Reembolsos (se aplicável)
    Uma vez que a tua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificar que recebemos o produto. Também iremos notificar a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

    Se for aprovado, o teu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao teu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

    Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
    Se ainda não recebeste o reembolso, primeiro verifica a tua conta bancária novamente.

    Em seguida, entre em contacto com a tua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o teu reembolso seja oficialmente publicado.